Página principal Mapa do Site  |  Contactos  |  Termos e Condições  |  Política de Privacidade

Secções
Catálogo de Títulos
Séries TV
Espectáculos Musicais
Títulos só em Aluguer
Próximos Lançamentos
Compra e Venda
Recursos On-line
Distribuidores
Pesquisar
  
Notícias
    
HARLOCK, O PIRATA DO ESPAÇO

"Captain Harlock in Arcadia"
(1978 - 130m)

SINOPSE
O Capitão Harlock da Federação Solar recusa render a sua nave de guerra, Deathshadow, à raça Illumida que conquistou o planeta Terra. Após rejeitar um cargo importante na armada dos invasores alienígenas, ele foge e une forças com o engenheiro Tochiro, que acaba de construir a nave pirata, Arcadia. Com a ajuda de bravos combatentes, Harlock jura derrotar os invasores, a qualquer custo.

- Com a sua acção a decorrer mil anos no futuro, este filme relata as origens do Capitão Harlock, e do seu universo, cuja série televisiva alcançou grande sucesso em vários Países.

- Harlock e as restantes personagens foram criadas por um dos maiores artistas japoneses, Leiji Matsumoto, reconhecido pelo seu trabalho em Starblazers, Galaxy Express 999 e, mais recentemente, nos telediscos do duo electrónico Daft Punk para o álbum Discovery.

VIDEO
Widescreen 1.85:1 anamórfico

AUDIO
Inglês Dolby Digital 2.0
Português Dolby Digital 2.0

LEGENDAS
Português

OPÇÕES ESPECIAIS
Menus Interactivos
Selecção de Capítulos
Galeria de Imagens
Biofilmografias de Leiji Mtsumoto
Trailer

DISCOS/LADOS
1 disco de 1 lado

ESTÚDIO
Walt Disney Pictures

DISTRIBUIÇÃO
New Age Entertainment

INFORMAÇÃO ON-LINE SOBRE O FILME



  DVDpt - Toda a informação sobre DVDs


Mapa do SiteContactosTermos e CondiçõesPolítica de Privacidade

Este site está alojado no serviço Alojamento de sites Ciberalojamento.

Outros sites Devmedia: InfodesktopTelemóveis

© 1997-2008 Devmedia - Todos os direitos reservados.