Página Principal Mapa do Site  |  Contactos  |  Termos e Condições  |  Política de Privacidade

Secções
Catálogo de Títulos
Séries TV
Espectáculos Musicais
Títulos só em Aluguer
Recursos On-line
Distribuidores
 
Últimas Novidades
20th Century Fox / PRIS
Estévez Seven
Filmes Unimundos
FILMS4YOU Cinema
Leopardo Filmes
Midas Filmes
PRIS Audiovisuais
Paramount Pictures / ZON
Sony Pictures / PRIS
Universal Pictures / ZON
Walt Disney / ZON
Warner Bros. / ZON
ZON Audiovisuais
Outras
 
Catálogos Antigos
Atalanta Filmes
Castello Lopes Multimédia
Cine Digital
Costa do Castelo
Divisa Home Video
LNK Audiovisuais
MPAudiovisuais
Prisvideo
Sony Pictures
Universal Pictures
Valentim de Carvalho
 
Pesquisar
 
Facebook
 
    
ESCAFLOWNE VOL. 4

"Tenkuu Nu Escaflowne" (1996 - 130m)

SINOPSE
- Nascida do reencontro entre Shoji Kawamori (Macross, Macross Plus, …) e Nobuteru Yuki (Chronicas da Guerra de Lodoss, … ), Vision of Escaflowne é um verdadeiro espectáculo em ebulição. A animação atinge um nível ate então nunca conseguido por um desenho animado e a musica interpretada pela Orquestra Filarmónica de Varsóvia adiciona um toque grandioso à atmosfera febril e estonteante desta obra!

- É também com um enorme talento que Shoji Kawamori mistura fantasia heróica a ficção cientifica mergulhando-nos assim num universo onde os dragões, andam lado a lado com enorme gigantes ciborgues.

- O 4º DVD de uma série de 6 (5 epi. no Vol 1 e 2 e 4 epi. nos Vol. 3, 4, 5 e 6).

ESCAFLOWNE vol. 4 - Visões de XV a XVIII

Graças à ajuda de Dryden, os nossos amigos conseguem descobrir a entrada do legendário reino de Atlântida. Mas, o que encontram é um universo destruído, longe do esplendor e fartura de então. Não será preciso muito esforço para compreenderem de onde veio essa destruição: Zaïbacher e o seu Manipulador do Destino. E se a devoção de Zaïbacher para se apoderar do Escaflowne estivesse ligada a esta maldita máquina?...

Sinopse dos Episódios / Visões:

VISÃO # XV – O PARAÍSO PERDIDO
Van vê-se envolvido no mundo dos mortos, e a Hitomi vai tentar salva-lo… mas não antes de ter uma visão sobre a destruição da Atlântida. A batalha anterior traumatizou fortemente Dilandau, obrigando Folken a enviar em seu lugar, Naria e Eriya (as leais gémeas leopardo) para prosseguiram com a missão e capturar Escaflowne...

VISÃO # XVI – GUIADOS
Dryden descobre a localização do Mystic Valley (e supostamente, também a entrada para Atlântida!) no diário do pai de Allen. Enquanto isto, o Allen confronta os seus sentimentos de abandono em relação ao seu pai, e a Hitomi descobre que a sua avó também visitou Gaea! O nosso grupo de amigos é perseguido pela fortaleza flutuante de Folken até que a Hitomi recita um cântico que abre o portal de Atlântida!

VISÃO # XVII– NO FIM DO MUNDO
Nas ruínas da legendária Atlântida, Hitomi, Van, e Allen reencontram várias pessoas pertencentes ao seu passado, entre elas a avó de Hitomi, a mãe de Van, Balgus, e a irmã e o pai de Allen. Hitomi tem uma visão da história da Atlântida desde a criação da maquina de realizar desejos, passando pela génesis Gaea até à eventual destruição da Atlântida.

VISÃO # XVIII – A FORÇA DO DESTINO
Após ter recebido um novo Energist da sua mãe, Hitomi, Allen e Van transportam-se para fortaleza de Dornkirk quando este tenta activar o seu mecanismo de Alteração do Destino. Dornkirk explica ao surpreendido trio as suas bem intencionadas motivações que guiam as acções de Zaibach....

O genérico da abertura YAKUSOKU WA IRANAI é interpretado por MAAYA SAKAMOTO. O genérico do fim MYSTIC EYES é interpretado por HIROKI WADA.

VIDEO
Standard 1.33:1 [4:3]

AUDIO
Japonês Dolby Surround
Francês Dolby Surround
Alemão Dolby Surround
Espanhol Dolby Surround

LEGENDAS
Português
Francês
Holandês
Alemão

OPÇÕES ESPECIAIS
Menus Animados
Índice das Cenas
Bónus

DISCOS/LADOS
1 disco de 1 lado

ESTÚDIO
Bandai Visual Co. Ltd.
Sunrise Inc.
TV Tokyo

DISTRIBUIÇÃO
Dynamic Portugal, SA
Lusomundo Audiovisuais, SA

INFORMAÇÃO ON-LINE SOBRE O FILME



  DVDpt - Toda a informação sobre DVDs


Mapa do SiteContactosTermos e CondiçõesPolítica de Privacidade



© 1997-2014 Devmedia - Todos os direitos reservados.