Página Principal Mapa do Site  |  Contactos  |  Termos e Condições  |  Política de Privacidade

Secções
Catálogo de Títulos
Séries TV
Espectáculos Musicais
Títulos só em Aluguer
Recursos On-line
Distribuidores
 
Últimas Novidades
20th Century Fox / PRIS
Estévez Seven
Filmes Unimundos
FILMS4YOU Cinema
Leopardo Filmes
Midas Filmes
PRIS Audiovisuais
Paramount Pictures / ZON
Sony Pictures / PRIS
Universal Pictures / ZON
Walt Disney / ZON
Warner Bros. / ZON
ZON Audiovisuais
Outras
 
Catálogos Antigos
Atalanta Filmes
Castello Lopes Multimédia
Cine Digital
Costa do Castelo
Divisa Home Video
LNK Audiovisuais
MPAudiovisuais
Prisvideo
Sony Pictures
Universal Pictures
Valentim de Carvalho
 
Pesquisar
 
Facebook
 
    
COWBOY BEBOP VOL. 2

"Cowboy Bebop" (1998 - 150m)

SINOPSE
As guerras e a poluição tornaram a vida demasiado penosa na já sobrepovoada Terra. A colonização do espaço tornou-se imperativa. As pessoas foram obrigadas a abandonar o planeta azul e a aventurarem-se no sistema solar em busca de novas fronteiras. Foi assim que nasceu o novo Far West, marcando uma nova era na qual os pioneiros modernos criaram uma sociedade muito cosmopolita. Estamos em 2071. Spike Spiegel e Jet Black são caçadores de prémios, eternamente lisos, que vagueiam pelo espaço à vontade das suas missões numa atmosfera muito “seventies”. Saído dos estúdios SUNRISE (Escaflowne, City Hunter,...), Cowboy Bebop permanece sem competição como uma das mais belas séries jamais produzidas no Japão.

O 2º DVD de uma serie de 6 (5 epi. no Vol 1 e 2 e 4 epi. nos Vol. 3, 4, 5 e 6).

O estúdio Sunrise (produtor): este estúdio foi criado nos anos 70 e é presentemente um dos mais dinâmicos no Japão. A sua reputação de qualidade inclui series como Gundam e Votoms, e marcos na história da animação como o Cowboy Bebop, e o Escaflowne.

Yoko Kanno: Esta compositora Japonesa é parte integrante do projecto Cowboy-bebop. Responsável também pelas musicas de Escaflowne, com grandes orquestrações, ela está também completamente à vontade no estilo jazz.

Shin’Ichiro Watanabe: um realizador muito experiente que trabalha já há muito tempo na industria do filme no Japão famoso por varias animações de sucesso.

Sinopse das Sessões de 6 a 10:

Um concerto de harmónica dado por um jovem solista no Blues Harp, uma mulher a quem chamam VT com ar de camionista a quem ninguém consegue arrancar o seu nome próprio, uma planta com grandes componentes tóxicas que dá a visão aos cegos, o mais famoso pirata informático de todo o sistema solar que responde ao simples nome de Edward Wong Hau Pepelu Tivrusky o 4º, a ex-namorada de JET, Alyssa, que está apaixonada por um assassino com a cabeça a prémio... Isto resume em algumas palavras o que espera o nosso querido Spike Spiegel neste segundo volume.

Sessão 06: Sympathy for the Devil
Spike encontra-se num bar a ver um rapaz a tocar harmónica. Tesos Spike e Jet aceitam um trabalho para premiozinho rasca, mas o alvo é atingido a tiro e antes de morrer pede a Spike para salvar uma pessoa. Parece que o rapaz da harmónica Wen tem alguma coisa a ver com a história!... E calculem lá que a Faye descobriu que ele era a mesma criança 30 anos antes...

Sessão 07: Heavy Metal Queen
A camionista VT e o seu gato Zeros acabam o seu turno. Spike está no bar à procura de um caçador de prémios a quem chamam "Decker" onde se cruza com VT que odeia gente como o Spike. Só se sabe que "Decker" guia um TIR com Sarasvati pintado de lado. A perseguição começa... assim como as apostas para descobrir o verdadeiro nome de VT..

Sessão 08: Waltz for Venus
A bordo da nave espacial Vénus 3 caçadores de prémios são apanhados por Spike e Faye. Um deles chamado Roco dá ao Spike um pacote e foge. O pacote contém a cura para a terrível doença de Vénus que a própria irmã de Roco tem... Só que Roco meteu-se com tubarões perigosos e nada pode fazer para a ajudar...

Sessão 09: Jamming with Edward
A equipa Bebop está a aproveitar uns dias de férias mas não resistem à tentação de ir atrás de um hacker que tem um prémio enorme à cabeça. Entretanto uma criança da Terra procura Bebop na internet. A policia procura sem sucesso o hacker a quem chamam "Radical Edward" mas existem tantas descrições contrárias que não sabe quem ele é.

Sessão 10: Ganymede Elegy
Ed fica em Bebop, enquanto Jet prepara a nave para aterrar em Ganymede, a sua terra natal, para ir buscar um prémio… Enquanto o resto da equipa descansa no porto de Marvis, Jet vai a " La Fin " um bar onde trabalha uma tal Alisa. Alisa está em sarilhos...

VIDEO
Standard 1.33:1 [4:3]

AUDIO
Japonês Dolby Surround
Francês Dolby Surround
Espanhol Dolby Surround

LEGENDAS
Português
Francês
Holandês
Espanhol

OPÇÕES ESPECIAIS
Menus Animados
Índice das Cenas
Bónus

DISCOS/LADOS
1 disco de 1 lado

ESTÚDIO
Bandai Visual Co. Ltd.
Sunrise Inc.
ZRO Limited Productions

DISTRIBUIÇÃO
Dynamic Portugal, SA
Lusomundo Audiovisuais, SA

INFORMAÇÃO ON-LINE SOBRE O FILME



  DVDpt - Toda a informação sobre DVDs


Mapa do SiteContactosTermos e CondiçõesPolítica de Privacidade



© 1997-2014 Devmedia - Todos os direitos reservados.